DEPUTADA DRA. THAIZA COMEMORA APROVAÇÃO DA LEI QUE REAJUSTA SALÁRIO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO

Os deputados aprovaram hoje na Assembleia Legislativa o PL 18/2019 que trata do reajuste salarial dos servidores do Poder Judiciário em 2,94%. A deputada Dra. Thaiza comemorou a decisão unânime pelo reconhecimento do trabalho dos servidores. No início do mês, em Pinheiro, funcionários da comarca estiveram com a parlamentar, com o presidente Othelino e o prefeito Luciano, buscando apoio para aprovação do Projeto de Lei.

“Quando o presidente Othelino esteve em Pinheiro pelo aniversário da cidade, recebemos os servidores e foi explicado o trâmite do projeto na Assembleia Legislativa. O presidente esclareceu da necessidade de um profundo diálogo entre os poderes para que o estado não sofresse prejuízos financeiros mas juntos reafirmamos o apoio ao projeto naquela oportunidade e ao lado do prefeito Luciano. Demorou um pouco, mas hoje estamos vendo os frutos desse diálogo, esforço coletivo, para que se garanta o reajuste de 2,94% aguardado desde o início do ano”, disse a deputada Dra. Thaiza Hortegal.

A deputada comemorou ainda a retirada da emenda que barrava o pagamento retroativo do reajuste. Para o prefeito Luciano, o projeto de lei aprovado representa um reconhecimento da carreira dos servidores.

“Logo estará sancionado pelo governador Flávio Dino que, assim como nós, que estamos caminhando lado a lado com os poderes, buscando sempre o diálogo, prestando todo o apoio necessário, reconhece o trabalho que os servidores vêm desempenhando, por isso é mais que merecido o reajuste, fruto de um compromisso de todos com o funcionalismo público”, destacou o prefeito Luciano.

0 pensou em “DEPUTADA DRA. THAIZA COMEMORA APROVAÇÃO DA LEI QUE REAJUSTA SALÁRIO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO

  1. A Dra Thaísa foi de uma educação e simpatia para com os servidores incrível. Agradeço em nome dos servidores do tribunal de justiça, em especial, os servidores da comarca de Pinheiro.

    José Ribamar Pacheco Araújo
    Auxiliar Judicial da 3a vara Criminal de Pinheiro e Secretário de previdência e saúde do Sindicato dos servidores da justiça do Maranhao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *