VEREADOR LUCAS DO BEIRADÃO COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DO POVO E DO PREFEITO LUCIANO

O vereador de Pinheiro, Lucas do Beiradão, completou mais uma primavera nesta última sexta-feira (13) e aproveitou a data para comemorar do jeitinho que ele gosta: no meio do povo.
Uma estrutura bem organizada foi montada na extensão do Beiradão para que todos pudessem participar do churrasco e assistir ao show ao vivo e gratuito da super Banda Miragem.
O prefeito Luciano e a deputada estadual Dra. Thaiza prestigiaram o aniversário do vereador que também é amigo pessoal de longa data do casal. Como parte das comemorações, o prefeito entregou o poço artesiano da Vila Zé Genésio e anunciou uma série de obras a serem executadas nos bairros em torno do Beiradão.
Em seu discurso o vereador Lucas se emocionou ao agradecer o apoio e a presença da família e amigos e também ao falar do pai, que não está mais entre nós, que sempre foi um incentivador dos projetos políticos do filho. Já o prefeito Luciano relembrou momentos nostálgicos de lutas e vitórias iniciadas naquela região e agradeceu ao Lucas pela amizade sincera de longas datas; Luciano disse que sempre se sentiu como membro da família do amigo.
Prestigiaram também o amigo, os vereadores Elizeu de Tantan, Paulinho Enfermeiro e Edinildo, o secretário de infraestrutura Batista Segundo e o empresário Lúcio André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *