PRO-ESTRADA VICINAIS ACONTECE NA REGIÃO DO GAMA: PREFEITO LUCIANO FISCALIZA OBRA

O projeto lançando em 2019 pelo prefeito Luciano visa recuperar e estruturar 300 quilômetros de estradas vicinais no município de Pinheiro.

O trabalho acontece em várias frentes; nesta sexta-feira (13) o prefeito Luciano esteve pessoalmente acompanhando o projeto na região do Gama que envolve os povoados de Santa Sofia, Santa Vitória, Ave Maria e vizinhança.

A piçarra aplicada nas estradas é extraída das regiões que serão beneficiadas como forma de incentivar a mão de obra local; os trabalhadores que executam o trabalho são locais, promovendo distribuição de emprego e renda.

Ao mesmo tempo que acontece o projeto Pro-Estrada Vicinais acontece também o projeto Pro-Asfalto na sede do município. São 300 quilômetros de estradas vicinais e 50 quilômetros de asfalto; o prefeito Luciano está adaptando sua agenda para acompanhar todas a obras pessoalmente.

“Estamos hoje executando e fiscalizando as obras na região do Gama, já estamos concluindo a espinha dorsal dessa região. O mais importante é passar para a população que não tem dia nem hora para o trabalho acontecer, o trabalho não para. Pegamos um inverno rigoroso e agora vamos compensar após as chuvas. Até domingo estaremos concluindo essa estrada e, principalmente, estamos valorizando o trabalhador do campo”, disse o prefeito Luciano.

A deputada estadual Dra. Thaiza está acompanhando, junto ao prefeito Luciano, os projetos desenvolvidos pela prefeitura: “estou deputada estadual do estado do Maranhão por votação e por projeto de vida e estamos trabalhando e percorrendo todo o nosso estado; posso afirmar sem medo que Pinheiro se destaca em trabalho e nova política. Mesmo com todos os desafios enfrentados pelo prefeito Luciano, herança de uma bola de neve de descaso, ele está inovando e priorizando as necessidades do povo de Pinheiro. É gratificante fiscalizar esse trabalho de perto e ver o orgulho da população em saber que, hoje, Pinheiro tem um prefeito que trabalha para o povo”, declarou a deputada estadual Dra. Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *