Prefeitura de Coelho Neto realiza lançamento da Campanha de doação de sangue 2019

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (12), o lançamento oficial da Campanha de Doação de Sangue 2019, com o Tema: Doe Sangue. Ajude a Salvar Vidas. A solenidade foi realizada na Escola Municipal Professor Francisco Cleber Sampaio, com o objetivo de reforçar a importância da doação, e sensibilizar novos voluntários, tornando o ato de doar sangue uma prática comum e permanente.

“Sabemos da grande necessidade de intensificarmos a realização dessa campanha tão importante, pois são muitos os pacientes que necessitam diariamente de doação. O governo municipal, através de todas as equipes de saúde, parceiros como a Igreja Adventista e o Hemomar, estão empenhados em fazer com que o maior número possível de doadores sejam atingidos”, destacou a secretário Ravanne Bastos.

Durante o lançamento foram apresentados o material de divulgação e depoimentos de doadores e pacientes que receberam a doação. Estiveram presentes: secretários municipais, assessores, profissionais de saúde, o vereador João Paulo e a Coordenadora do Hemomar Regional Caxias, Viviane Rodrigues.

Seja você também um doador! Dia 25 de setembro, das 08 às 16h, acontecerá o dia “D” de doação de sangue no Templo Central da Igreja Adventista do 7º Dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *