SENADOR WEVERTON ROCHA: “CONHECEMOS O BOM GESTOR NA DIFICULDADE, VAMOS REELEGER O PREFEITO LUCIANO”

Durante uma entrevista concedida ao Programa Tá Mídia na Rádio Cultura deste sábado (31), o prefeito Luciano foi surpreendido com a participação do Senador Weverton Rocha que acompanhava a conversa do gestor com o apresentador Sérgio Murilo.

Em sua fala o Senador foi enfático em declarar seu apoio a Luciano: “Conhecemos os bons gestores é nos momentos difíceis; o Prefeito Luciano passou 5 meses com o fundo de participação bloqueado devido à herança de gestão passadas somado a um inverno rigoroso e não deixou de trabalhar em seu município; temos um compromisso político de reeleger o prefeito Luciano ano que vem”, declarou o senador.

Durante a entrevista Luciano falou da programação do aniversário da cidade que este ano terá 3 dias de agenda; o prefeito ainda levou o Secretário de infraestrutura Batista Segundo pra falar da infraestrutura.
O trabalho de asfaltamento começará nesta segunda-feira (2); serão 50 quilômetros de asfalto em vias que nunca receberam o trabalho e em vias que necessitam de recuperação; estão sendo também recuperados 300 quilômetros de estradas vicinais, a prefeitura está com três frentes de trabalho no projeto Pró-Estradas Vicinais para reparar os severos danos caudados nesse último inverno.

Durante o programa Luciano também anunciou a entrega de uma ambulância no próxima dia 4, quarta-feira, a ser realizada durante a inauguração do Mercado João da Cruz Soares. A ambulância é fruto de emenda parlamentar do deputado federal André Fufuca.
“Não conseguimos fazer uma boa gestão sozinhos, quero muito agradecer aos companheiros de luta e política, o deputado federal André Fufuca, que está representando Pinheiro em Brasília e que tem trabalhado muito pela Baixada; estamos muito felizes por ele ter nos presenteado com mais uma ambulância. E agradecer ao Senador Weverton Rocha pela grata surpresa na entrevista de hoje e dizer que esse reconhecimento é mútuo, o Maranhão está muito bem representado no Senado e o Weverton é um político muito sério, ele não declararia seu apoio ao nosso projeto se isso não fosse o melhor para a população pinheirense”, finalizou o prefeito Luciano.

Participaram da entrevista também os secretários de Cultura, Filemon Guterres, de Governo, Milton Sá, de saúde, Fred Lobato e de infraestrutura, Batista Segundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *