Filhos de Domingos Dutra desmentem madrasta e dizem que pai não tem condições de voltar ao comando de Paço do Lumiar, neste momento

Em entrevista concedida ao programa Ponto Continuando, da Mais FM de São Luís, na noite desta quinta-feira, 15, Nathalia Dutra e Daniel Dutra, dois dos filhos do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, revelaram o real estado de saúde do pai, e acusaram a madrasta, Núbia Dutra, de mentir e usá-lo para tentar voltar ao poder.

A entrevista que durou quase 20 minutos foi iniciada com as declarações da filha do prefeito, Nathália, que revelou sobre os primeiros atritos do seu irmão, Daniel, com a então primeira dama, Núbia, afirmando que, enquanto familiares eram barrados, foi constatada a presença de estranhos na UTI. O Ministério Público foi acionado, segundo Nathália.

A filha de Dutra desmentiu a afirmação da madrasta que chegou a dizer que ele é canhoto, enquanto uma gama de imagens provam que ele é destro. Ela disse não entender por qual motivo Núbia fez essa afirmação, assim como também dizer da possibilidade do político voltar ao comando de Paço do Lumiar.

“Meu pai não tem condições nenhuma. Pro que ele passou, ele está vivo é um milagre”, afirmou a filha

Nathália disse que o pai sofreu uma esquemia, depois um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, passou por uma cirurgia de “cabeça aberta”, retirada de coágulos, e ainda sofreu duas tromboses, uma na região do abdómen e outra em uma das pernas.

A informação de que ele estava falando e comendo, “tomando” até a alimentação das mãos da enfermeira, foi negada pela filha do político.

“Meu pai não fala, tá só na dieta líquida. Ele está sendo alimentado via sonda, mas já está recebendo dieta líquida”. Disse

O filho do prefeito licenciado, Daniel Dutra, disse que a relação com Núbia não é boa, mas não por causa deles (filhos), mas sim dela, que sempre evitou aproximação. Daniel disse, inclusive, que em alguns momentos defendeu a madrasta.

Sobre o impedimento de visitar o pai que estava na UTI do hospital, Daniel disse que Núbia informou que não seria mais possível a visita, e que ele procurasse a justiça. O filho do prefeito afirmou que passou uma semana sem ver o pai, voltando a UTI somente após liminar.

Daniel também fez uma revelação bombástica:

“Eu quero deixar aqui bem claro que a Núbia gravou um áudio falso”, afirmou ele sobre áudio que circulou há alguns dias no WhatsApp, onde a madrasta disse não ter mais esperanças de recuperação do político.

A atitude, segundo Daniel, foi adotada pela madrasta por temer sua prisão e de Dutra, algo que ele considera um absurdo.

Os filhos encerraram a entrevista dizendo que não é da vontade deles que o pai retorne a política de Paço do Lumiar, que eles apontam como causadora dos problemas de saúde enfrentados por Dutra.

Os principais trechos da entrevista você confere no vídeo abaixo:

Créditos: Jeisael.com

0 pensou em “Filhos de Domingos Dutra desmentem madrasta e dizem que pai não tem condições de voltar ao comando de Paço do Lumiar, neste momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *