DO MOTEL PRA CADEIA: DEPOIS DE QUATRO DIAS DE AMOR, CASAL REVELA QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR A CONTA EM PEDREIRAS

blog do Carlinhos Filho

Ontem (11), um homem e uma mulher foram presos pela equipe da Polícia Militar de Pedreiras após não pagarem uma conta de R$ 980,00, feita no quarto de um motel localizado na cidade.
O casal que não teve seus nomes divulgados teriam consumido comida, bebidas e produtos eróticos em quase quatro dias no estabelecimento. Eles entraram na quinta-feira (8) e saíram apenas no domingo direto para a cadeia.
O homem, que afirmou vir de Minas Gerais, garantiu que tinha dinheiro e disse para os funcionários do estabelecimento não se preocuparem. Porém, com o passar dos dias, o consumo excessivo de produtos e o alto valor da conta começou a preocupar os administradores, que no domingo se dirigiram ao quarto do homem para realizar a cobrança.

No momento que foi cobrado, ele confessou que não tinha o dinheiro, se negando a pagar a conta de R$ 980,00 de despesa. Como não conseguiram chegar a um acordo, a Polícia Militar foi chamada e o casal foi levado à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, onde passaram a noite na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *