Prefeitura de Mirinzal realiza final do Campeonato Municipal de futebol de campo

Os times do River Plate da sede do município e o Barcelona do povoado Porto, disputaram o título e…

Os times do River Plate da sede do município e o Barcelona do povoado Porto, disputaram o título e dentro de campo, os jogadores buscaram a vitória durante cada minuto do jogo, empolgando os torcedores, que lotaram o Estádio  Municipal para prestigiar a disputa. O jogo ficou empate em 2×2 no tempo normal, o grande campeão só foi conhecido na disputa de pênaltis. O time do River levou a melhor e sagrou-se campeão da disputa, vencendo a equipe do Barcelona por 5×3.

O secretário de Esportes Raelson Meneses, falou sobre o sentimento de realizar o campeonato. “Hoje o nosso sentimento é de felicidade e gratidão ao Prefeito Jadilson Coelho, que desde o início acreditou no resgate do esporte local e não mediu esforços para ver isso tudo acontecer. Essa competição devolveu a alegria dos praticantes do esporte amador do município e nós vamos dar continuidade a essas iniciativas que tanto alegram a população”, agradeceu o Secretário.

O prefeito, Jadilson Coelho, esteve prestigiando a final e falou sobre a importância do apoio da prefeitura ao esporte amador. ” É muito importante a Prefeitura manter esse tipo competição, pois não acontecia a um bom tempo, e agora está voltando com muito sucesso e organização, e é bastante importante apoiar a prática esportiva no município”, disse Jadilso.

O campeonato mirizalense de futebol masculino contou com a participação de 20 equipes. A terceira colocação ficou com a equipe do povoado Santiago. Além da premiação para os  três primeiros colocados, também foram premiados o melhor goleiro e o artilheiro da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *