Tudo pronto para abertura do ‘Arraiá do Povo’ na Assembleia Legislativa

Tudo pronto para a edição 2019 do ‘Arraiá do Povo’, que será aberto na noite desta sexta-feira (14), com programação estendendo-se até domingo (16), no estacionamento da Assembleia Legislativa do Maranhão, ao lado do Complexo de Comunicação. Grupos de bumba meu boi, quadrilhas, cordões de cacuriá e shows de artistas locais e nacionais abrilhantarão as três noites da festança, coordenada pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema).

O grupo Folia de Três abrirá a festança, seguido do Boizinho Barrica, Boi Lendas e Magias, Boi de Axixá e Boi de Maracanã. A primeira noite será encerrada com show do cantor sertanejo Matheus Fernandes.

No sábado (15), além do Folia de Três, o ‘Arraiá do Povo’ receberá os alunos das oficinas de dança do Programa Sol Nascente, Boizinho da Creche-Escola Sementinha, Boi de Santa Fé, Boi de Sonhos, Boi de Itapera, Quadrilharte de Alcântara e Boi da Maioba.

No domingo (16), o público assistirá às apresentações do Boi Pirilampo, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Morros e Boi de Nina Rodrigues. O show de encerramento será comandado pelo cantor sertanejo Lucas Seabra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *