Apicum-Açu : Vereadora Girle Monteiro cobra nomeação dos concursados

A vereadora Girle Monteiro ao longo do seus mandatos vem lutando e levantando a bandeira fortemente em defesa aos concursados, para alcançarem suas nomeações. Em 2016 foi feito um concurso público na área de administração e desde então não foram chamados para assumirem suas vagas, o gestor sempre vem desrespeitando os aprovados.

A partir daí a a vereadora Girle Monteiro mais uma vez abraçou a causa e levou varia demandas relacionadas ao concurso para o ministério público, onde o promotor também está se manifestando a favor da luta. Ele notificou o prefeito Cláudio Cunha e fez uma recomendação pedindo a nomeação dos concursados no prazo de dez dias, tudo através das provas que a vereadora Girle levou até ao MP.

Para um melhor esclarecimento de tudo, um trabalho feito em prol dos concursados a vereadora Girle Monteiro solicitou ao ministério público juntamente com a comissão dos concursados, uma audiência pública que foi realizada nesta quarta-feira (12)  e por sinal muito objetiva. Na oportunidade o promotor de justiça Dênis Luma Rêgo fez seus exclarecimentos e tirou as dúvidas de todos os concursados presentes, foram ouvidas também a pessoa que foi representar o gestor que se comprometeu que até na terça feira os nomes dos concursados já estariam no diário oficial para assim serem nomeados, a vereadora está confiante porque tem o apoio dos concursados para alcançarem o objetivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *