Tablet faz Najila perder advogado e arranha sua credibilidade

Reprodução

Desde o começo do caso Neymar, uma gravação feita pela modelo Najila Trindade com seu celular no quarto onde se hospedou em Paris é citado como peça importante na comprovação da acusação de estupro feita contra o jogador. O conteúdo teria sido armazenado em um tablet que, até agora, 11 dias depois do registro do BO, não apareceu. O vídeo não foi entregue à Polícia Civil e nem mesmo os advogados da modelo viram o material completo.

A ausência das imagens arranha a credibilidade da modelo e a fez perder seu segundo advogado desde o dia 15 de maio, quando alega que o crime aconteceu. O criminalista Danilo Garcia de Andrade afirmou ontem (10/06) ao UOL Esporte que perdeu a confiança na ex-cliente e renunciou ao caso.

A localização desta gravação é motivo de idas e vindas da modelo. Ela disse que armazenou o vídeo em um tablet rosa que estaria em seu apartamento. O aparelho não foi entregue à Polícia Civil durante o depoimento que Najila prestou na sexta-feira. Najila prometeu fornecer o tablet nesta segunda-feira, mas não o fez até o fechamento dessa reportagem. A alegação é que ele teria sido roubado em um arrombamento a seu apartamento no meio da semana.

E é aí que entra, novamente, o advogado. “A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos. Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse”, afirmou Garcia de Andrade.

Fonte _ UOL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *