Município de Governador Edson Lobão é beneficiado pelo deputado federal Marreca Filho

 

 

Uma ambulância e um L200 Triton foram adquiridas para auxiliar os serviços de saúde no município de Governador Edson Lobão. Os veículos foram comprados de emendas parlamentares do deputado federal Marreca Filho e entregue ao prefeito Geraldo e toda sua equipe de governo na tarde desta quinta-feira (30), em Gov. Edson Lobão.

Marreca Filho disse que a entrega da ambulância e da L 200 era um compromisso de campanha e que vai auxiliar nos serviços da Atenção Básica do Município. “Quero fazer um mandato participativo, andar nas comunidades e ouvir os anseios da população. Quem conhece a realidade e as demandas do município é a população e, por isso, temos que estar perto para conhecer e usar o mandato em Brasília para buscar recursos, amenizar o sofrimento e dar mais dignidade ao povo maranhense”, disse o deputado.

O prefeito Geraldo disse que a parceria com o deputado é muito importante porque vem ajudando o município a desenvolver. Além dos veículos, o deputado federal destinou recursos para construção de uma quadra poliesportiva e recursos fundo a fundo para a saúde. “Mesmo com a crise instalada em todo o país, estamos conseguindo manter as contas do município em dia, investir em áreas como educação, saúde e infraestrutura”, disse Geraldo.

 

O ex-deputado Junior Marreca também esteve acompanhando a entrega dos veículos e disse que isso demonstra o compromisso do deputado Marreca Filho. “Política se faz todos os dias e o deputado Marrequinha está demonstrando o seu agradecimento e disposição em trabalhar também pela Região Tocantina. Os municípios de Governador Edson Lobão e Davinópolis foram contemplados e muitos outros recursos virão por meio deles para a região”, adiantou.

A enfermeira e secretária de Saúde de Gov. Edson Lobão, Ana Paula Rodrigues, agradeceu pelos veículos. “Vai ajudar muito na condução dos pacientes até Imperatriz e na Atenção Primária”. A secretária de Assistência Social, Gisele, também reivindicou melhoria para a área. Ela entregou ao deputado Marreca Filho, um projeto para construção da sede própria do Serviço de Convivência para os Idosos de Gov. Edson Lobão. “Ele tem demonstrado compromisso com a saúde e tenho certeza que também irá nos ajudar na área social”, concluiu.

 

Galeria de fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *