Deputado Marreca Filho entrega van para transportar pacientes renais crônicos de Davinópolis

O deputado federal Junior Marreca Filho esteve na cidade de Davinópolis  nesta quinta-feira (30) para entregar uma van, que foi adquirida através sua emenda parlamentar, e que vai fazer o transporte de pacientes renais crônicos que fazem hemodiálise em Imperatriz. “Sei das dificuldades enfrentadas pelas pessoas que fazem hemodiálise, que já sofrem muito com a doença, e precisam de um transporte digno para irem em busca do tratamento. Estamos honrando nosso compromisso e entregando esta van para fazer o transporte dos pacientes três vezes por semana de Davinópolis até Imperatriz”, afirmou o deputado.

O deputado Marreca Filho agradeceu ao prefeito Raimundo Coquinho, aos vereadores, secretários e lideranças locais (Dr. Lourival) e disse que está disposto a continuar o trabalho que o seu pai, o ex-deputado Junior Marreca desenvolveu na região. “Por onde passo tenho orgulho de ser filho do Junior Marreca e isso tem nos ajudado muito em Brasília. O nosso gabinete está de portas abertas para receber e ajudar os gestores maranhenses”, disse.

Apesar de muito jovem, Marreca Filho está participando de importantes comissões em Brasília que tratam sobre orçamento, educação, agricultura e trabalhando muito para defender os interesses de cada maranhense. Além de recursos para a compra da van para transportar pacientes renais, o deputado informou alocou recursos para compra de 30 bicicletas para os Agentes de Saúde Pública e para aquisição de uma nova ambulância. “O que tiver ao meu alcance para ajudar a comunidade de Davinópolis será feito”, garantiu.

O ex-deputado Júnior Marreca também participou da solenidade em Davinopolis e disse que o Marreca Filho tem responsabilidade e comprometimento com o trabalho público. “Ele abraçou a política como a arte de servir e muito vai fazer pelo Maranhão.   Está buscando junto a Codevasf a instalação de kits de irrigação, carro compactador de lixo, uma unidade prisional para Davinópis e serviços que vão gerar empregos e renda no município”, completou.

O prefeito Raimundo Coquinho agradeceu a parceria do deputado Junior Marreca e do deputado estadual Antonio Pereira (também convidado para a solenidade), que têm garantido a viabilização de recursos para o município. “Estamos felizes de poder contar com os irmãos Marreca Filho e Antonio Pereira neste momento para nos ajudar a trazer recursos e melhorar a vida das pessoas”. O secretário de saúde Julimar também agradeceu e disse que a nova ambulância, que será adquirida por meio da emenda parlamentar do deputado Junior Marreca Filho, vai atender as pessoas do Assentamento Juçara. “Dentro de uns 45 dias, a ambulância está aqui para servir a comunidade”, adiantou o secretário.

O presidente da Câmara, vereador Neco também agradeceu o apoio dos deputados na solução de um problema antigo vivido pelos pacientes. ‘Esta van vai ajudar muitas pessoas que não tinham como se deslocar até Imperatriz para fazer o tratamento toda semana”, disse. A viúva do ex-prefeito Ivanildo e secretária de Assistência Social, Marinalva Paiva, também agradeceu. “A van já está pronta para começar os trabalhos e somente Deus poderá recompensar esta boa ação prestada pelo deputado Junior Marreca Filho, que vai aliviar o sofrimento destes pacientes”, disse.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *