Deputado Antonio Pereira demonstra compromisso em Davinópolis

O deputado estadual Antonio Pereira esteve presente nesta quinta-feira (30) em Davinópolis, participando da entrega de uma van que foi adquirida através de emendas parlamentares do deputado federal Júnior Marreca Filho. “Fui convidado pelo prefeito de Davinópolis Raimundo Coquinho para participar deste importante momento, que é a entrega de uma van totalmente equipada para fazer o transporte de pacientes renais crônicos de Davinópolis para Imperatriz”, disse o deputado. A van irá levar os pacientes três vezes por semana para fazer hemodiálise em Imperatriz.

Antonio Pereira, que está em seu 5° mandato de deputado estadual, tem vários serviços prestados em toda a Região Tocantina.  Em Davinópolis, por exemplo, ele conseguiu junto ao governo do estado a recuperação da estrada Davipolis até a BR-010; construção do Hospital de 20 leitos, alocou recursos para aquisição de uma ambulância em 2018 e destinou recursos de emendas para compra de um aparelho de ultrassonografia para servir a comunidade.

Para 2020, Antonio Pereira disse que o seu grupo está disposto a colocar um nome jovem para disputar a prefeitura de Imperatriz. “O povo de Imperatriz sabe do meu compromisso com a região e não posso ser prefeito de uma cidade porque deixarei de ajudar outros municípios da região e por isso  fizemos uma pesquisa para saber o perfil do candidato que a população espera. O estudo indicou que a comunidade quer uma pessoa jovem e com responsabilidade para exercer o mandato. Vamos colocar o nome da minha esposa Carol, que tem tradição política na região, é filha de Imperatriz e tem disposição para trabalhar pela sua cidade de Imperatriz”, adiantou Antonio Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *