Davinópolis: Prefeito Raimundo Coquinho investe no crescimento da cidade

Há apenas seis meses exercendo o cargo de prefeito de Davinópolis, o vereador e prefeito em exercício Raimundo Coquinho disse que vem contando com o apoio do Poder Legislativo Municipal, da comunidade e dos deputados Antonio Pereira (Estadual) e Junior Marreca Filho (Federal) para investir no crescimento da cidade. “Recebemos esta administração depois da tragédia acontecida com o prefeito Ivanilde Paiva e estamos fazendo o possível para dar prosseguimento ao seu trabalho”, afirmou.

Ele disse que, com recursos municipais, está pavimentando as ruas com bloquetes na Rua Santo Antonio; na próxima segunda-feira (3) será inaugurado um Posto de Saúde na Rua Santo Antonio; investindo na saúde e educação do município. “Também estamos tendo o apoio do deputado Junior Marreca Filho e do ex-deputado federal Junior Marreca que estão nos ajudando a buscar investimento na Codevasf e o deputado estadual Antonio Pereira que tem nos ajudado na saúde”, afirmou.

Ex-prefeito – O corpo de Ivanildo Paiva foi encontrado em novembro, a dois quilômetros de sua chácara, no povoado Juçara, em Davinópolis. Segundo a polícia, o prefeito foi assassinado por arma de fogo.Raimundo Coquinho assumiu a gestão em 1° de janeiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *