Timbiras recebe a primeira etapa da implantação do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP)

Este ano, mais de 52 mil estudantes maranhenses, da rede pública e privada, estão incluindo o empreendedorismo em suas rotinas, atitudes e planos de futuro.

Fruto da parceria do Sebrae com instituições de ensino fundamental e médio em dezenas de municípios maranhenses, o Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE) está ajudando a formar uma geração de futuros empreendedores maranhenses.

É o que começa a acontecer no município de Timbiras, que recebe esta semana a primeira etapa da implantação do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), com o repasse da metodologia para os educadores da rede municipal de ensino, em uma parceria celebrada com a Prefeitura local.

A partir do segundo semestre letivo, os profissionais já poderão aplicar a disciplina de Educação Empreendedora no Centro de Ensino Fundamental Manoel Borba para cerca de 430 alunos que cursam do 1º ao 9º ano, em uma experiência piloto na cidade.

A abertura da capacitação dos educadores de Timbiras contou com a presença e participação de técnicos do Sebrae e da prefeitura do município, entre eles o prefeito Antônio Borba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *