Alzenira é eleita presidente do Fórum Turístico do Pólo Floresta dos Guarás

Com a participação de secretários de Turismo e Meio Ambiente, presidentes de Conselhos Municipais de Turismo do Pólo Turístico Floresta dos Guaras, região do Litoral Ocidental Maranhense, foi realizada no ultimo dia 16 deste mês, em Cururupu, a eleição para a escolha da primeira Diretoria Executiva da “Instancia de Governança Fórum Turístico do Polo Floresta dos Guaras”, sendo eleita por unanimidade a turismóloga e Assistente Social e ex-primeira dama de Cururupu, Alzenira R.M. Pestana, que terá como vice-presidente; Marcus Dominici, de Guimarães e secretaria- Executiva; Laura de Central.
Para Alzenira Pestana, ” esse Fórum agora constituído será uma alavanca forte para o desenvolvimento do turismo na região em parceria com o Sebrae e outros órgãos que acreditam no turismo como a industria que mais cresce no mundo e através dele podemos sim, gerar emprego e renda e proporcionar melhor qualidade de vida para a população do Litoral Ocidental Maranhense”.
*LANÇAMENTO DO PROJETO DE TURISMO NA FLORESTA DOS GUARÁS*
A diretoria executiva do Sebrae Maranhão, tem a honra de convidá-lo(a) para participar do *Lançamento do Projeto de Turismo na Floresta dos Guarás*, que será executado pela unidade regional de Pinheiro nas regiões da baixada e do litoral ocidental maranhense.
O lançamento acontecerá a partir das 09:00h do dia 30 de abril de 2019, no auditório do IEMA de Cururupu, na rua Governador Antônio Dino no bairro Areia Branca em Cururupu.

0 pensou em “Alzenira é eleita presidente do Fórum Turístico do Pólo Floresta dos Guarás

  1. Parabéns, contamos com o vosso apoio, para todos as cidades que compreende a Floresta dos Guaras, e num futuro próximo possamos colher frutos, deste que o manjar, a mina de ouro para as futuras gerações de nossa Região, pena que não estarei presente no dia do lançamento, porém tenho certeza que será um sucesso.
    Sou Turismologo Filho de Cedral e tenho projeto para alavancar o Turismo regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *