Dr. Miltinho faz a tradicional entrega de peixes em São Mateus

O prefeito de São Mateus, Dr. Miltinho, realizou a tradicional entrega de peixes para os moradores de São Mateus nesta quinta-feira (18). Sete toneladas de peixes foram distribuídas este ano.

Este é o sétimo ano consecutivo que a população é beneficiada com o alimento na Semana Santa. “Este é um momento de compartilhar e, desde que assumimos a gestão, sempre entregamos o peixe para as famílias carentes”, disse o prefeito, que também desejou aos munícipes uma Feliz Páscoa, com saúde e tranquilidade para todos.

A logística para a entrega das 7 toneladas de pescado contou com o apoio dos secretários, vereadores e servidores municipais. O vice-prefeito Ivo Rezende disse que o peixe é entregue pra pessoas que realmente necessitam. “Esta é uma excelente iniciativa do prefeito porque nós, que somos católicos, temos a tradição de comer peixe na Semana Santa e também aproveitamos o momento para confraternizar com a população neste momento da entrega dos peixes”, disse.

O vereador Sebastião Nina também elogiou a iniciativa. “Muitas pessoas não têm condição de comprar o pescado e a prefeitura garante o alimento na Semana Santa”. A dona de casa Cristina Pires da Silva, que recebeu o pescado, era só alegria. “Este é o primeiro prefeito que olha para os pobres e garante o peixe para a gente comer na Semana Santa”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *