Prefeito de São Mateus elogia a organização da 22ª Marcha dos prefeitos a Brasília

O prefeito de São Mateus, Dr. Miltinho, falou sobre a importância da Marcha dos Prefeitos em Brasília. Membro da Diretoria da FAMEM, ele disse que o municipalismo maranhense vive um novo momento. “Os gestores municipais estão mais unidos e fortalecidos e o resultado é o grande número de prefeitos presentes à XXII Marcha dos Prefeitos e as conquistas alcançadas”, comentou.

Ele disse que a reunião de bancada com os deputados federais foi muito proveitosa e a participação dos prefeitos com voz e vez para colocar suas demandas e a participação dos senadores Eliziane Gama e Weverton Rocha mostra a força dos gestores municipais. “Temos que superar as dificuldades com união. Estamos contando com o apoio de senadores e deputados nesta luta e temos a certeza que, com pautas uniformes vamos conseguir levar desenvolvimento ara nossos municípios”, falou o prefeito.

Ele disse que esta foi a primeira reunião de bancada a contar com dois senadores maranhenses. “Este é um momento que aponta para uma boa nova aos municípios porque os senadores têm o perfil de ouvir a demanda e contribuir com as pautas dos gestores maranhenses”, pontuou Dr. Miltinho.

O prefeito lembrou que o Brasil vive um momento de dificuldade e que a união é o melhor caminho para buscar soluções. “Colocamos nossas dificuldades e recebemos a garantia de aumento dos recursos na saúde e FPM. Estamos alinhados com pauta para que as eleições fiquem uniformes para todos os níveis de mandato e, assim, contribuir para diminuir gastos com eleições e teremos tempo para melhor trabalhar a questão orçamentária nos municípios”, afirmou.

Outro ponto elogiado pelo prefeito de São Mateus foi a inauguração da Casa da FAMEM em Brasília Ele disse que ela era um antigo sonho dos gestores e vai contribuir na busca de recursos para os municípios. “A Casa é uma referência para os prefeitos e vai prestar assessoria 24 horas. Este é o início de grandes conquistas para o Maranhão”, finalizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *