Dr. Antônio Borba aguarda pela desburocratização dos serviços

O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, está participando da XXII Marcha a Brasília. Ele conversou com o titular do blog omunicipalista.com  e falou sobre suas expectativas para o encontro. “Gostaríamos de ser ouvidos pelos representantes da União, Senadores e Deputados porque os municípios estão agonizando. Precisamos melhorar os recursos porque os municípios estão pedindo socorro”, afirmou.

 

Dr. Antonio Borba também falou sobre a inauguração da Casa dos Prefeitos, inaugurada pela FAMEM em Brasília. Ele disse que é realista e espera que a Casa sirva, efetivamente, para prestar assessoria aos prefeitos. “Espero que não seja apenas mais uma despesa e que ela possa dar retorno para os municípios. Temos o incentivo do senador Weverton Rocha, que é novo e está disposto a trabalhar pelo Maranhão”, comentou.

 

Em relação ao presidente Jair Bolsonaro, o prefeito de Timbiras espera que ele cumpra com as promessas de campanha, entre elas a desburocratização dos recursos. “Ele disse que iria mudar o modelo atual de financiamento dos municípios e que iria tirar determinados intermediários. Espero que ele faça isso para que possamos administrar com mais facilidade”, completou Dr. Antonio Borba.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *