Caravana do Sebrae chega ao litoral ocidental maranhense

A comitiva do Sebrae, que tem percorrido o estado do Maranhão com o “TransformAgora – Encontro de Parceiros e Clientes”, chegou à baixada e ao litoral ocidental maranhense.

O encontro teve a participação do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Raimundo Coelho, dos diretores superintendente e técnico da instituição no estado, Albertino Leal e Mauro Borralho, respectivamente, além da gerente regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes, técnicos e assessores da instituição.

 

Porto Rico esteve presente para solicitar mais cursos para capacitar cada vez mais e mostrar q estar disponível para afirmar o compromisso com o município trazendo cursos direcionados para os servidores e população.

Os prefeitos Ismael Monteiro, de Central do Maranhão e Osvaldo Gomes, de Guimarães, também participaram da ação, que contou ainda com a presença de empresários de toda a região, lideranças políticas, comunitárias, presidentes de sindicatos e associações dos mais diversos segmentos.

Na ocasião, parceiros e clientes participaram ativamente de todo o encontro, sugerindo ações e propondo demandas junto ao Sebrae, que contribuam para o desenvolvimento sustentável da região.

A caravana “TransformAgora” segue para as cidades de Santa Inês, Bacabal (13/03) e Presidente Dutra (14/03).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *