Mata Roma recebe obras importantes no aniversário de 57 anos

O prefeito Raimundo Ivaldo (Bode) entregou várias obras importantes no aniversário da cidade de Mata Roma, nesta segunda-feira (11). Faziam parte da comitiva do prefeito, o deputado estadual Paulo Neto; a ex-prefeita e secretária de Educação, Carmen Neto; o vice-prefeito Abednego Garreto, os prefeitos de Urbano Santos, Belágua, vereadores, secretários e pessoas da comunidade de Mata Roma.

O prefeito Bode entregou um poço artesiano no Povoado Primeiros Campos, que vai beneficiar 68 famílias com água de qualidade. Foram implantados 2.200 metros de tubulação e 52 ligações domiciliares. “Estou muito feliz de poder contar com o apoio do deputado Paulo Neto, que é uma grande liderança aqui no Baixo Parnaíba, dos vereadores, funcionários da prefeitura e pessoas da comunidade de Mata Roma que nos ajudam a administrar a cidade e buscar sempre serviços que melhorem a vida das pessoas”, falou o prefeito.

Para a diretora da escola na comunidade Primeiros Campos, a senhora Quitéria Soares disse que água é vida e que as crianças agora terão água potável de qualidade na escola. “Estamos muitos felizes a agradecidas ao prefeito, ao deputado Paulo Neto e a secretária Carmen Neto que estão sempre buscando melhorias para as pessoas das comunidades”, afirmou a professora. Líder político em Primeiros Campos, o senhor Haroldo também reivindicou duas novas salas de aula para o povoado Primeiros Campos.

A ex-prefeita e atual secretária de Educação de Mata Roma, Carmem Neto, disse que não medirá esforços para que as novas salas de aulas sejam entregues. “O prefeito Bode tem priorizado vários setores da administração e entende a necessidade de criar novas salas de aula porque as comunidades estão crescendo e a demanda vai sempre aumentar”, comentou a secretária.

Na comunidade Cajueiro da Luzia também foi entregue um sistema de abastecimento de água com 600 metros de tubulação para beneficiar 23 famílias. O deputado Paulo Neto disse que os poços artesianos são importantes porque levam melhoria na qualidade de vida da população. “Quero parabenizar o prefeito Bode e toda população nestes 57 anos de emancipação política e pelas importantes obras que estão recebendo”, falou o deputado. A prefeita de Urbano Santos, Iracema, parabenizou o prefeito Bode e o deputado Paulo Neto pelas obras entregues no município. Ela estava acompanhada do seu esposo e prefeito de Belágua, Herlon Costa.

O prefeito inaugurou também 6 km de estrada vicinal, ligando os povoados Trizidela a Santa Rita e um poço artesiano da comunidade de Cajueiro I, com a implantação de 1700 metros de tubulação e vai beneficiar 43 famílias. Ainda neste dia teve a partida de futebol entre os Anões (Gigantes do Norte) x a Seleção Sub 14 de Mata Roma. Os gigantes venceram por 4×2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *