Guimarães investe em empreendedorismo para vencer a crise

O novo prefeito de Guimarães, Oswaldo Gomes (PDT), assume a direção do município após o falecimento da prefeita Margarete Ribeiro e disse que vai  continuar o trabalho que vinha sendo desenvolvido. “Fomos surpreendidos com esta perda da nossa gestora e assumimos o comando da administração municipal com o compromisso de continuar trabalhando para vencer a crise que se instalou em todo o país”, afirmou o prefeito ao titular do blog omunicipalista, na manhã desta quarta-feira (30), na FAMEM.

Oswaldo esteve na FAMEM prestando seu apoio e parabenizando o novo presidente Erlânio Xavier. “Erlânio é amigo dos prefeitos e temos a certeza que fará uma gestão municipalista, buscando ouvir e atender as necessidades dos prefeitos e prefeitas do Maranhão”, afirmou.

Empreendedorismo – Oswaldo disse que a gestão tem 43 propostas para serem cumpridas nestes 4 anos e que dará continuidade para que todas sejam executadas. “Contamos com uma equipe empenhada e capaz. Tenho certeza que o município de Guimarães continuará oferecendo melhores condições de vida para sua população”, afirmou.

Um dos grandes metas do novo prefeito é investir em empreendedorismo. Ele disse que é necessário capacitar as pessoas e oferecer melhores oportunidade de emprego e renda. “Guimarães precisa desenvolver ainda mais e entendemos que investir na geração de emprego e renda é o caminho para sairmos da crise”, afirmou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *