Cidade de Bacuri recebe transporte escolar

O prefeito de Bacuri, Washington Luís de Oliveira, recebeu um ônibus escolar do governador Flávio Dino. “Este transporte vai melhorar a qualidade dos transporte de nossos alunos e maior conforto para nossas crianças”, afirmou. Ele disse que este é um dos primeiros incentivos do governador. “Estamos aguardando ambulância, Escola Digna e asfalto para incentivar o desenvolvimento do nosso município”, afirmou.

Os ônibus escolares são equipados com assentos reservados, cintos de segurança de quatro pontos (mais firmes), possuem itens de acessibilidade e capacidade para o transporte de até 44 passageiros sentados. Além de Bacuri, Godofredo Viana, Lago Verde, São José dos Brasílios, Governador Edson Lobão, Alto Parnaíba, Tasso Fragoso, Feira Nova, São Vicente Ferrer, Caxias e Alcântara foram os municípios contemplados nesta que é a quarta etapa das entregas.

Dr. Washington Luís disse que sua equipe vem trabalhando para melhorar os índices de desenvolvimento e na transparência dos recursos. “Estamos trabalhando para reconstruir o município e a nossa equipe tem trabalhando para o Portal da Transparência esteja sempre atualizado e disponível”, afirmou.

O secretário de Educação de Bacuri, Rosivaldo Campelo, disse que o transporte escolar vai melhorar o atendimento das crianças que moram na zona rural. “Passamos por uma tragédia em nosso município por falta de transporte escolar e agora estamos recebendo este novo transporte que vai garantir mais segurança e conforto para nossas crianças”, afirmou.

O governador Flávio Dino destacou os esforços da gestão para manter o ritmo de investimentos. “É com imensa satisfação que realizamos mais essa entrega de equipamentos aos municípios, a segunda este ano e estamos trabalhando para, apesar das dificuldades, manter os programas, prosseguir os investimentos e reforçar a gestão parceira com os municípios”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *