Prefeito de Igarapé Grande recebe kit de irrigação

O prefeito Erlanio Xavier esteve presente na cerimônia de entrega de equipamentos agrícolas pelo governo do Estado, na manhã desta terça-feira (22) e foi muito bem acolhido pelos prefeitos e prefeitas presentes à solenidade no Palácio Hnerique de La Rocque. “É muito bom receber o carinho e a confiança dos amigos que querem uma FAMEM mais municipalista e que estão acreditando que vamos ser vitoriosos nesta eleição”, afirmou Erlanio.

Na ocasião, o governador assinou os termos de cooperação técnica formalizando a entrega dos equipamentos. Flávio Dino pontuou a importância em manter e fortalecer a ação parceria com as prefeituras e instituições da produção. “o governador Flávio Dino já nos ajudou com Kit agrícola, trator e kit de pesca. Agora estamos recebendo kit para irrigação”, completou o prefeito.

Participaram ainda do evento, o senador Weverton Rocha; os deputados federais Márcio Jerry e Junior Marreca; o deputado estadual Adelmo Soares; o vereador Pedro Lucas; o secretário de Estado de Igualdade Racial (Seir), Gerson Pinheiro; o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema; a presidente do Sindicato de Pescadores e Marisqueiras da Grande Ilha – São Luís, Maria de Fátima Silva; e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Carvalho.

Galeria de Fotos:

 

0 pensou em “Prefeito de Igarapé Grande recebe kit de irrigação

  1. kit irrigação gera maior desempenho e aumenta o resultado de produção. Toda tecnologia é bem vinda. O incentivo a agricultura familiar tem sido uma das metas freqüentes da prefeito Erlanio Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *