Pedro do Rosário – Prefeitura recupera ponte que dá acesso ao Município de Viana

A Prefeitura de Pedro do Rosário concluiu a recuperação de uma ponte na Comunidade Rural de Vila Nova que liga ao Município de Viana, colocando fim a problemas antigos enfrentados pelos moradores da região. Um sonho de décadas das pessoas que passam todos os dias pela estrada.

O prefeito Raimundo Antônio afirma que esta é mais uma demonstração do trabalho que a Administração está realizando para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Estamos empenhados em manter as pontes rurais em boas condições, facilitando o acesso e proporcionando segurança para as pessoas. As famílias da área rural merecem essas melhorias e vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida delas”, disse o prefeito.

O prefeito usou a página na rede social para dar a noticias aos pedrorrosarienses. Boa noite, amigos pedrorrosarienses! Há anos antes de assumirmos à gestão, a ponte sobre o Rio do Povoado Vila Nova que liga o município de Viana – MA, andava esquecida pelos poderes públicos, em situação precária de trafegabilidade, e hoje, venho através desta postagem, informar à todos, que a ponte encontra-se totalmente recuperada com madeira de ótima qualidade. Parabéns a todos os envolvidos pelo belo trabalho desempenhado”. Avante! Finalizou Raimundo Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *