Prefeita Fernanda Gonçalo entrega obras no aniversário de Bacabeira

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, textoOs 24 anos de emancipação politica de Bacabeira serão comemorados no período de 08 a 11 de novembro. As atividades terão início na quinta-feira (8), com a realização do Casamento Comunitário. No sexta serão realizadas inaugurações e missa de Ação de Graças. Sábado (10), a festa será a partir das 19 horas, com o paredão Grupo Forte, artistas locais, show com a banda Forró dos Plays e encerramento com Show de Solange Almeida. A noite gospel será dia 11, com o Preletor Pr. Gerson Filho, bandas locais e Banda Preto no Branco.

No sábado (9), a prefeita Fernanda Gonçalo e sua equipe iniciam as atividades às 8 horas, com a entrega de calçamento e sistema de abastecimento de água no Centrinho II. Depois, a comitiva inaugura quatro casas e dois sistemas de abastecimento de água no Ramal do Aboud. Na Vila Cearense, a prefeita entrega 15 casas e faz o lançamento da Pedra Fundamental do Posto de Saúde. Na sede serão inaugurados calçamento no Residencial Paraíso, Travessa do Açude, Rua do Açude, Travessa 3 Palmeiras e entrega de kit para gestantes.

No Povoado Zé Pedro, a prefeita Fernanda Gonçalo entrega oito casas, melhoramento do Campo de Futebol e asfaltamento da rua. No Vidéo serão inaugurados calçamento e quadra poliesportiva. Ainda no mesmo dia serão entregas três casas e uma escola no Assentamento. No povoado Peri de Baixo serão inaugurados o calçamento das Ruas Cristo Rei e da Alegria, Praça da Amendoeira e revitalização do Bombaim. Em Peri de Cima serão inaugurados calçamento de três ruas, cinco casas e um sistema de abastecimento de água. Uma missa será celebrada às 19 horas, na Igreja Católica, em agradecimento aos 24 anos de Bacabeira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *